domingo, 27 de outubro de 2013

Long Imagine Harry Styles

Estava a passear por Londres quando, de repente, caio e torço o pé.
Eu: Otimo, agora já não vou poder ir ao Starbucks!- disse baixo para que ninguém pudesse ouvir (se não ainda me chamavam de maluca -_-)
Xxx: Jenny estás bem?
#OMJ, ok já pode matar-me agora#
Eu: Estou, agora desampara-me a loja!!- disse com raiva.
Xxx:Ok, tu é que sabes...
~A pessoa com quem acabei de falar, chama-se Harry, Harry Styles.Quem é ele? É só a pessoa que eu mais odeio!!! Eu e o Harry somos da mesma turma desde que temos 10 anos, ou seja, há 6 anos :( . O porquê da raiva? É simples:
#Flashback on #
~Eu e o Hazza somos amigos há um ano (faz hoje um ano), e eu estou agora a ir para casa dele toda feliz :) :) !!! ~
#Chegando a casa do Harry#
O Harry estava com a cabeça baixa e eu fiquei preocupada:
Eu:Hazza, está tudo bem?- disse pegando no seu queixo para que ele olhasse em meus olhos.
Harry:Porque raio andas a sair com ele?
~Eu andava a sair com o inimigo do Harry que era para ver se esquecia o Harry de uma vez por todas.~
Eu:E porque é que isso te intereça?
Harry:Ham...Só porque ele é o meu maior INIMIGO!!!
Eu:Harry, sou eu que tenho que gostar dele e não tu!
Harry:Vais ter que escolher: ou eu, ou ele!
Eu:Harry Edward Styles, não sejas infantil!
Harry:Eu já disse, e volto a dizer: ou eu, ou ele.
Eu:ELE!!!
#Flashback off #
E depois disso ficamos inimigos.
~Fui para casa, tomei um banho e depois fui dormir~
~Acordei no dia seguinte~
Eu:Otimo, adoro segundas-feiras!-disse desanimada.
~Logo fui tomar um banho e vesti-me para ir para a escola~
~Chegando à escola encontrei a minha melhor amiga: a Caroline~
Eu: Oi gorda!
Caroline:Oi feia.- disse sorrindo.
Eu:Então, ontem nºao me mandas-te a mensagem...
Caroline:Pois não, sorry, é que os meus pais tiraram-me o telemóvel- disse chateada.
Eu:Ah, ok...
#A campainha toca para entrar-mos#
#Na sala#
Professora: Bom, como eu disse a semana passada, quero que vocês façam um trabalho sobre a história de Londres, e os principais locais turisticos.E, como eu também disse, este trabalho vai ser a pares.
Xxx1: Somos nós a escolher os pares professora?
Professora: Claro que não! Que aluno mais insubordinado!
Xxx2: Qual é o método que vai usar para escolher? O dos papeizinhos com os nomes? - disse dando uma indireta que a professora, aparentemente, não percebeu.
Professora:Sim. Que aluna mais bem comportada! Vamos lá começar, o primeiro grupo vai ser... A Lúcia e.......... o Austin. O segundo é...Rita e ............. o Niall. ~passados alguns nomes~ E, por último, Jenny e .................o Harry.
Eu e o Harry em coro: O QUÊ????????
Professora:Não gritei meninos mas que feirantes que voces me saíram.
Eu: Eu não fico com este palhaço nem por um 100% neste trabalho!!!
Professora:Não argumente comigo menina Jenny!
Eu:Eu não quero saber, eu não fico com esta coisa -disse apontando para o Harry- por nada deste mundo.
Professora:Ou fica com essa "coisa" ou então vai ao director!!
~Respirei fundo, e contei até dez...~
Eu: Ok professora, eu fico com a coisa!
Harry: Hey! Eu ainda estou aqui!!!
Eu: Tá calado coisa! A conversa ainda não chegou ao manicómio!!
*TTTTRRRRIIIIIMMMMM*
~Fui chateada para fora da sala enquanto todos os olhares caiam sobre mim...Caminhei até ao meu cacifo quando ouvi a voz dele...~
Harry: Então quando é que vamos fazer o trabalho?
Eu: Não precisas fazer, eu faço e meto o teu nome no trabalho.- disse sem olhar para ele.
Harry: Mas eu quero fazer...
Eu: Ok, na minha casa às 15:00 não te atrases!- disse saindo em direção à porta da escola sem o deixar falar!
~Fui para casa, almocei e troquei de roupa ~Logo o Harry tocou a campainha~
~Fomos em direção ao quanto e quando entramos....~
Harry: OMJ, há anos que eu não vinha aqui!- disse com um sorriso na cara.
Eu: Não te habitues Styles!
Harry: Porquê?
Eu: Porque, se Deus quiser, vai ser a ultima vez que vens cá...
Harry: Ai que má!- disse pondo a  mão no seu peito assinalando que eu lhe tinha ferido o coração, o que me fez rir um pouco.
Eu: Ui hoje o Styles está sensível!~
~Depois de alguns risos~
Eu: É melhor irmos fazer o trabalho não achas Hazza?
Harry ficou paralisado.
Eu: Hey vamos fazer o trabalho!
Harry ainda meio paralisado responde:
Harry: A minha menina está de volta!!!
Eu sem perceber respondo:
Eu: Harry mas tu estás-te  a passar ou que?
Harry apenas me abraça e  diz:
Harry: Há imenso tempo que não me chamavas Hazza....
Eu fiquei ali,... Só agora é que me dei conta do tempo que passou, de como nos sentíamos bem um com o outro, o quanto eu sentia a falta do seu abraço, das suas brincadeiras e de todos os momentos que passámos juntos...
Quando "voltei" à realidade reparei que as nossas bocas estavam a meros milímetros e, em segundos, ele acabou com o espaço restante e me beijou. Separei as nossas bocas rapidamente e ele ficou a olhar para mim...
Harry: O que foi?
Eu:...
Harry: Jenny??
Eu: Harry, vai embora!
Harry: O que ? Porquê?
Eu: Porque eu preciso de tomar banho, e como é obvio, tu não vais ficar aqui...
Harry: Ok.- disse pegando nas suas coisas e saindo....- Xau - disse voltando e me dando um beijinho na testa e saindo novamente.
~Fui tomar banho, quando sai fui pegar no meu telemóvel e OMJ~
Eu: Oh não, oh não, oh não!!!!- disse reparando que tinha trocado de telemóvel com o Harry.
~Peguei no  telemóvel e , não faço a mínima ideia porque, pus a minha data de aniversário como código e adivinhem: desbloqueou...~~
Eu: Agora é só ligar para o meu telemóvel.
# Ligação  on #
Harry: Jenny?
Eu: Não, não o fantasma das cuecas rotas!!!
Harry: Ainda bem que estás com o meu telemóvel !!! Pensava que o tinha perdido!
Eu: Oh burro, se o tivesses perdido como é que estarias como meu?
Harry: Sei lá, tu é que és a inteligente!- disse rindo, o que me fez rir também.
Eu: Queres vir aqui para me dares o meu telemóvel?
Harry: Prometes que não me bates?
Eu: Ah? Porque é que eu havia de te bater?
Harry: Porque....
Eu: Porque...?
Harry: Porque....euestounacozinhadatuacasaenuncachegueiasair.- disse rápido e eu não consegui perceber nada.
Eu: Repete devagar por favor Hazza.~
Harry: Porque...eu estou na cozinha da tua casa e nunca cheguei a sair.
Eu: Harry Edward Styles!! Eu vou te matar!!!
# Ligação off #
~Desci para a cozinha sem perceber que ainda estava de toalha~~Fui em direção ao Harry ~
Eu: Porque é que ficas-te aqui?
Harry: Porque é que estás de toalha?
Eu: Perguntei primeiro!
Harry: Infantil.- aproximou-se de mim.
Eu: Besta.- aproximei-me.
Harry: Maluca.- aproximou-se ainda mais.
Eu: Eu odeio-te.- disse num sussurro olhando em seus olhos e aproximando-me ainda mais.
Harry: Mas eu amo-te.- disse acabando com o espaço que havia entre nós...(não que fosse muito).
Nós nos beijamos e  eu separei-nos novamente.
Harry: Porquê?
Eu: Porque eu quero saber se ouvi bem - disse ainda de olhos fechados.
Harry: Eu amo-te...
Eu abri os olhos e olhei para os seus.
Eu: Só mais uma vez...
Harry: Eu amo-te Jennyfer Stown!-disse sorrindo e abrindo os braços.
Eu: Eu também te amo Harry Styles !!!
Beijamos-nos outra vez e desta vez ele pegou em mim ao colo, correu até lá fora e atirou-me para a piscina e continuamos o beijo de baixo de água.
(PS: Infelizmente eu ainda estava de toalha...)
A toalha saiu mas eu peguei nela rapidamente e o Harry não viu nada!
Harry: É melhor ires vestir-te - disse sorrindo.
Eu: Ok, já volto.- disse saindo em direção ao meu quarto.
Subi para o meu quarto e coloquei um biquíni, voltei para baixo mas não vi o Harry lá quando de repente alguém chega por trás de mim e me manda para a piscina.
Eu: Parvo.- disse controlando-me para não começar a rir descontroladamente.
Harry: Parvo que tu amas!- disse apontando para si próprio.
Eu: Pois amo!
Ficamos dentro da piscina a namorar durante um bom tempo...
Eu: Hazza, é melhor sairmos e se quiseres podes jantar aqui mas depois vais ter que ir para casa.
Harry: Ok, vai indo tomar banho que eu já vou.- disse dando-me um beijo.
~Subi e tranquei a porta da casa de banho para o Harry não entrar.~
Acabei de tomar banho e o Harry não estava no quarto e decidi ir lá em baixo (depois de me vestir é claaro)
~Quando cheguei lá em baixo havia um caminho com pétalas de rosas vermelhas até à cozinha~
Cheguei à cozinha e lá estava ele: perfeito como sempre
Eu: Hazza, fizeste isto tudo?
Harry: Só para ti princesa <3 .
Eu: És tão fofo!!!- disse dando-lhe um beijo.
....E assim começa a mais linda história de amor....... <3



Sem comentários:

Enviar um comentário