quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Olá, o meu nome é Jenny e tenho 19 anos. Vivo em Londres mas nasci na Irlanda porque quando eu nasci, o meu pai e a minha mãe estavam em lua de mel... Ela morreu no parto e o meu pai cuidou de mim até hoje.
Eu estava na piscina da casa do Harry quando...
Harry:Jenny, vem para a piscina a agua está quentinha.
Eu: Não me apetece... E, ainda por cima estou com roupa......
Harry: Está bem, eu vou fazer-te companhia!-disse com um sorriso estampado no rosto.
Bem, para quem ainda não percebeu o Harry é o meu melhor amigo e eu conheci-o à 14 anos mas nunca lhe consegui dizer o que realmente sinto por ele.
Eu: Hazza porque é que estas a olhar para mim?- disse vendo que ele olhava fixamente para mim.
Harry: Porque estava a pensar nisto...
OMJ eu não acredito!!!!!!! O Harry pegou em mim ao colo e atirou-me para a piscina e em seguida atirou-se a si próprio.
Eu: Tu és um parvalhão eu vou matar-te HARRY EDWAD STYLES !!!!! –disse com a pior cara do mundo enquanto o Harry se ria.
Harry: Vais matar-me porquê?
Eu: Tu ainda perguntas porquê??? Eu estou toda molhada (sem duplo sentido ok???) e agora como é que vou para casa?
Eu estava com esta roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101486556 e a sorte dele é eu gostar muito dele porque se não ele já estava morto ft. enterrado!!
Harry: Fica aqui comigo que eu não me importo de partinhar a cama.- disse aproximando-se.
Eu: Primeiro, o que raio estás a dizer e segundo, não te aproximes mais!
Harry: Olha Jenny, eu não consigo parar de pensar em ti.Adormeço a pensar em ti, acordo a pensar em ti e já nem consigo viver sem ti... Tu és a mulher com quem eu quero namorar, casar, e ter mini Harrys - quando ele acaba de falar, dá-me um beijo apaixonante e calmo.
Eu só não acreditava no que estava a acontecer parecia que o meu maior sonho estava a concretizar-se. As palavras dele foram tão doces que nem pareciam reais.
Eu parei o beijo e ele olhou para mim com uma carinha de cachorrinho abandonado... OOOWWWNNNTTT....
Eu: Eu também te amo Hazza...
Ele prensou-me mais contra o seu corpo e beijou-me intensamente... Foi PERFEITO... Ele é PERFEITO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário