quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Imagine Zayn Malik

Olá eu sou a Jenny e sou uma directioner portuguesa...Tenho 19 anos e o meu favorito é o Zayn Malikito .......
Bom, hoje é odia do concerto deles no Porto. Já estou aqui há uma semana e até já twittei para eles:
"I'm going camping for the front of the Dragon stadium a week before the concert so I deserve: call me on stage and let me kiss Malik!! I need " (tradução: Eu estou a ir acampar para a frente do estádio do Dragão uma semana antes do concerto por isso eu mereço: chamem-me ao palco e deixem-me beijar o Malik!!! Eu preciso )
#Quatro horas depois...#
Nem acredito que o concerto já está o meio
Bom estava a olhar para aquela tela gigante atras deles (se não tiver caga) e foi que vi:
@Jennyferstown: I'm going camping for the front of the Dragon stadium a week before the concert so I deserve: call me on stage and let me kiss Malik!! I need .
#Eu acho que tive um ataque cardíaco depois disto mas então olhei para o palco e o Malik SORRIU PARA MIM eu fiquei tipo : AHHHHAHHHHHHAHHHHHHHAHHHH!!!~Le gritinho histérico ~ E foi então que o Harry disse: So, do you want to come to the stage?
Eu:YES!!!
Harry:Come here, kiss YOUR Malik ... *IMAGINEM O HARRY A DAR AQUELE SORRISO QUE SÓ ELE sabe dar *
#Já no palco#
Zayn: Hi beautyful .
Eu:HI!
Zayn:So,you want to kiss me ...
# QUEM É QUE NÃO QUER TE BEIJAR COISA PERFEITA???#
Eu:YES!
# Ele foi-se aproximando até que os nossos lábios se tocaram... Eu posso dizer:Best day ever
Best kiss ever
Best boy ever
# I LOVE YOU !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário