sábado, 30 de novembro de 2013

Amor pouco provável cap.7

Harry: Acabou!
Austin: O Harry tem razão! É melhor parar-mos por aqui....
Jenny: Alguém quer ir ás compras connosco?
Zayn: Eu vou com vocês.
Liam: Eu também.
Lucy: Obrigado!
Niall: Eu também quero ir!
Jenny: Amor, não vais poder ir.
Niall: Porquê?
Jenny: Porque não podes ver a langerie que vou comprar para logo- disse piscando o olho a  Niall.
Niall: Ok amor, mas eles vão ver?- disse apontando para o Zayn e para o Liam.
Jenny: Claro que não! Quem vai ver...
Harry: Sou eu!- disse interrompendo a Jenny.
Lucy: Por acaso sou eu  queridinho!
Jenny: Mas se quiseres ir comprar uma langerie para a noite erótica que vais passar com o Austin... Por nós é na boa...- disse provocando uma risada geral mas é claro que o Harry e o Austin não se iriam rir...
Lucy: Vamo indo?
Zayn: É melhor... Eu já sei como é que são as raparigas nas compras...
# No shopping....#
Jenny: Nunca vi tanta loja na minha vida!
Lucy: É óbvio! Estás em Londres agora minha filha!
Liam: Oh Jenny, tu estás cá à um dia e já tens o teu príncipe... Como é que eu já estou aqui à imenso tempo e ainda não tenho a minha princesa?
Jenny: Talvez porque ainda não te apareceu a rapariga certa... Mas tenho a certeza que não vai demorar muito Liam... És uma pessoa incrível e inteligente para além de seres bonito, por dentro e por fora- disse provocando um sorriso liamdo no Liam.
Zayn: Ou então não!
Liam: É melhor tares quieto porque também não tens ninguém!
Zayn: Ainda!
Lucy: Bem... Já percebi que somos os solteirões daqui!
Jenny: Mas não me parece que vás ficar solteira por muito mais tempo!
Lucy: O que é que queres dizer com isso?
Jenny: Tu sabes muito bem o que eu quero dizer!
Lucy: Menos Jenny, vamos mas é fazer compras!
(...)
# Em casa depois das compras... #
Lucy e Jenny: Oi gente!
Todos menos Liam e Zayn: Oi!
Niall: Como é que correram as  compras amor?
Jenny: Eu comprei estas roupas todas!
Louis: E a ti Lucy?
Lucy: Eu comprei isto tudo!
Zayn: E isso não foi nem metade das coisas que  experimentou!
Liam: Podes crer!
Jenny: Que maus!
Harry: Já arranjamos o quarto de hospedes para vocês...
Lucy: Obrigada mas não é preciso.
Austin: Porquê?
Jenny: Porque eu vou dormir com o Nini!
Austin: E tu Lucy?
Lucy: Eu vou dormir com o Louis.
Louis: Tens algum problema com isso?
Harry: Não temos problema nenhum com isso... O Austin fica lá.
Jenny: Acabaram foi?
Lucy: Não, se calhar queixaram-se dos barulhos que eles faziam durante a noite...
Austin não disse nada e saiu porta a fora e Harry subiu para o quarto.
* Na manhã seguinte*
Louis e Lucy: Oi gente!
Jenny: Oi...
Niall: Como é que foi a noite?
Louis: Não venhas com cenas tá?
Lucy: Foi boa.
Austin: Também começaram a namorar?-perguntou mandando olhares ameaçadores para o Louis.
Jenny: Porque é que perguntas-te?
Lucy: Deixa estar Jenny eu respondo. Não Austin, não ainda não namoramos.
Louis: Ainda- disse baixo para que só a Lucy percebesse.
Austin: Ok.
Lucy: Louis, anda comigo ali à cozinha que eu preciso de falar contigo!
Louis: Ok.
# Na cozinha....#





Sem comentários:

Enviar um comentário