domingo, 3 de novembro de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson

Oi, o meu nome é Ana e tenho 16 anos. Sou natural de Portugal mas moro em Londres desde que tenho 6 anos de idade, que foi quando o meu pai recebeu uma proposta de trabalho aqui. Bom, hoje é o meu primeiro dia de aulas e estou a preparar-me (psicologicamente kkkk) para ir para a escola.
Acordei com o meu despertador a tocar wake me up (bem apropriado né?), levantei-me e fui à casa-de-banho fazer as minhas coisas. Vesti esta roupa:
http://www.polyvore.com/mini_imagine_lt/set?id=95982216
  Tomei o pequeno almoço e fui para a escola.
Cheguei à escola e vi o meu melhor amigo/vizinho Louis em frente ao portão, que logo que me acenou como que diz: "ANDA PARA PERTO DE MIM QUE EU ESTOU A MORRER DE SAUDADES!"
Fui a correr até ao Louis e bem..........ele tá muito gato!!
Cheguei ao pé do Louis ele abraçou-me forte como se a vida dele dependesse disso e sussurrou no meu ouvido:
Louis: Tás mais gata hãa?
Eu:E tu? Quer matar toda a gente com a tua beleza né?
Louis: kkkkkkkkkkkk ate parece Ana!
Eu:To a falar a sério!
Louis: Ok então se tu o dizes....Mas agora vamos entrar porque senão vamos-nos atrasar!
Eu:Verdade kkkkk.
Nós entramos e o ate que passou depressa mas, ás 13:30  finalmente o sinal da saida tocou!
Louis:Ana!ESPERA!
Eu:Ah, desculpa Lou eu estava com a cabeça noutro lugar!
Louis: Kkkkkk, então será que eu podia passar na tua casa hoje?
Eu:Que pergunta é essa Lou? Claro que sim!
Louis :Ok, então depois do almoço eu vou ter contigo.
Fui para casa, tomei banho, troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/milt/set?id=96008614 ).
Sentei-me no sofá à espera do Louis. Passados uns 5 minutos a campainha tocou e eu fui toda entusiasmada abrir a porta e quando abri a porta. Dei de cara com uma caixinha no chão. Peguei na caixinha e lá dentro tinha duas alianças com um papelinho escrito:
"You are perfect to me" e de repente sai o Louis-sei lá de onde- e começa a cantar little things para mim.
No final da música ele sorriu (eu já estava a chorar) e ele disse: Ana, aceitas ser a minha princesa?
Eu:Louis eu nao sei como falar isso mas é que..........SIM,SIM,1000 VEZES SIM!!
Louis:Amo-te MINHA linda.
Eu:Tabém te amo MEU anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário