sábado, 11 de janeiro de 2014

A.P.P cap.11

Jenny e Lucy tentaram separar os rapazes que continuavam a lutar até que Lucy levou um murro e Jenny outro... 
****Jenny's voice****
Só senti algo forte no meu lábio e cai no chão... Algo muito forte mesmo.... Niall e Harry pararam de lutar e olharam para mim.
Niall: Oh meu Deus Jenny!!! Estás bem?
Assério que ele ainda pergunta?
Eu: Ótima amor, queres ir ao Nando's..? - perguntei-lhe o mais irónica que pude.
Niall: Pode ser amor, só vou ligar para lá antes ok?
Ai meu Deus, desculpem por dizer isto mas, às vezes o Niall é mesmo tapadinho...
Eu:Assério Niall?
Niall: Não era assério?
Harry:Claro que não meu ganda burro!
Niall: Burro é o teu pai!
Ok, estes dois ja me estão a irritar!
****Lucy's voice****
Sentia o meu olho doer imenso... É hoje que eu mato aquele bundudo!
Louis: Ai God! Amor? Tás bem?
Eu: Não Louis, não estou bem!!!!!!!!!!!
Austin: Vamos levá-la para perto da Jenny...
Louis: EU, é que decido o que EU faço com a MINHA namorada!
Eu: Louis cala a merda da boca e leva-me para perto da minha amiga e nos já NÃO namoramos entendes?
Louis: Porquê?
Eu: Só... Leva-me.
****Narrador's voice****
Lucy sentou-se no sofá perto de Jenny e ficaram todos a olhar para a cara uns dos outros...
Austin: Pronto... Já que ninguém vai falar... Aculpa foi do Louis!
Louis: Deves tar no gozo certo?
Austin: Não eu vi que foste tu!
Niall: Quem bateu na Jenny foi o Harry!
Harry: Ou então foste tu!
Niall: Sabes bem que foste tu!
Jenny impôs-se.
Jenny: Eu vi quem me bateu...
Lucy: Também eu...
Niall: Quem foi Jenny?
Jenny: O Harry... - disse num sussurro...
Harry subiu a correr para o quarto e trancou-se lá.
Louis ja tinha lágrimas nos olhos e nao era so por ver o seu amigo Harry triste, para alem disso a namorada tinha acabado com ele ha uns minutos atras... Ainda havia riscos de ele ter batido na rapariga que ele amava....
Louis: Quem é que te bateu Lucy?- disse com a voz falhando tentando tirar essa duvida que persistia em bater na sua cabeça.
Lucy: O Austin....- disse nao olhando nos olhos de Louis, o que , de facto, o estava a incomodava.
O Austin apenas pegou no seu casaco e saiu de casa batendo a porta da frente com bastante força... Arrisco-me até a dizer que terá sido com toda a sua força.
____________________________________________________________________________________
Desculpem pelos capitulos serem tao pequenos... Prometo que o proximo capitulo será muito maior ok? 
Adoro-vos 
Malikisses & Horanhugs
xx 
Follow me i follow back :) @love1D_Londres  

Sem comentários:

Enviar um comentário